Identidade da Azuma Kirin Company conquista o reconhecimento do mercado publicitário no 4º Prêmio ABC da Comunicação

2016 ainda não terminou, mas pode-se dizer com toda certeza que foi um ano marcante na história de mais de 80 anos da atual Azuma Kirin Company. Neste ano, a antiga marca Tozan, especializada em produtos para gastronomia oriental, evoluiu, se reposicionando no mercado como Azuma e tendo como principal objetivo atender a demanda exigente […]

CONTINUE LENDO >

11 de novembro de 2016

Azuma Kirin Company: a união de duas marcas pioneiras do mercado oriental

Projetando o futuro de novos produtos, negócios e atendimento, a Azuma Kirin Company anuncia uma importante novidade para o mercado: a renovação de sua arquitetura corporativa e mudança dos nomes institucional e da linha alimentos. Com a movimentação, a Kirin Holdings, multinacional japonesa, passou a ter controle total da companhia brasileira, referência nos últimos 80 anos na gastronomia oriental, e identificou que precisava renovar sua estrutura interna e de comunicação…

CONTINUE LENDO >

5 de junho de 2016

Últimas notícias

Identidade da Azuma Kirin Company conquista o reconhecimento do mercado publicitário no 4º Prêmio ABC da Comunicação

Azuma Kirin Company: a união de duas marcas pioneiras do mercado oriental

NO INSTAGRAM
NO FACEBOOK
Azuma Kirin Company © 2017. Todos os direitos reservados | PRODUZIDO POR Galpão