Azuma convida Nady Máximo para ação beneficente

A Azuma Kirin, empresa rica em tradição e qualidade, sabe muito bem o papel que uma empresa de seu porte possui na melhoria da sociedade. Sempre focada, a companhia decidiu realizar uma experiência única: convidou a artista Nady Máximo, conhecida por suas fantásticas customizações de acessórios e peças de vestuário, para desenhar nas camisetas com o logotipo da companhia – tornando-as peças únicas e maravilhosas!

Os compradores das camisetas poderiam escolher qual desenho gostariam de ver dentro do logo da Azuma Kirin Company e a artista, imediatamente, dava um show de talento e personalizava a peça. A efetividade da ação foi gigantesca. O melhor de tudo é que toda a renda foi revertida para o Lar Feliz, de Jaguariúna, instituição sem fins lucrativos que cuida de crianças carentes. 

O maior objetivo da iniciativa foi unir pessoas por um mundo melhor. É com esse tipo de ação que a empresa pensa em ressignificar seu papel no mercado: fornecendo  produtos e serviços de qualidade para satisfação do cliente e do consumidor. Para atingir seus objetivos com maior eficácia, a Azuma Kirin está focada em realizar mais ações deste tipo, impactando o consumidor final da melhor forma possível.

2017-10-10T17:31:52+00:00 10/10/2017|Social|