Em 30 de novembro, em celebração solene de encerramento das atividades comemorativas dos 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil, a Azuma Kirin Company foi homenageada pela Comissão organizadora.

O evento contou com a presença de inúmeras personalidades da comunidade nipo-brasileira, de artistas do meio e do do cônsul geral do Japão em São Paulo, Yasushi Noguchi. Na ocasião, a empresa recebeu o Diploma de Gratidão, um símbolo de profunda gratidão pelos esforços extremamente significativos para prestar homenagem aos imigrantes japoneses pioneiros, além de ressaltar o intercâmbio Brasil-Japão e potencializar o legado dos 110 anos às próximas gerações.


Nós, da Azuma Kirin, nos orgulhamos de ser uma empresa que valoriza a tradição e as origens japonesas, e entendemos que experiência adquirida com todos estes anos de trabalho deve ser preservada para continuarmos a criar produtos capazes de transformar receitas gastronômicas em experiências inesquecíveis. Agradecemos a todos que, mesmo que de forma indireta, contribuíram ou fizeram parte da historia da Azuma Kirin no Brasil.