Blog

Blog

Receitas
VER TODAS >

Novidades
VER TODAS >

Posts recentes

Categorias

Siga-nos no Instagram

  • No dia 13 de dezembro comemora-se o Dia Nacional do Forró, uma das heranças mais marcantes da riquíssima cultura nordestina brasileira. A data é uma homenagem ao dia do nascimento de Luiz Gonzaga, o maior sanfoneiro de todos os tempos. Nós, da Azuma Kirin, valorizamos tudo o que preserva e enriquece a tradição e a cultura. Por isso, homenageamos a todos os forrozeiros que alegram e animam os ambientes de norte a sul do país - seja no happy hour ou no pé de serra!
  • O sakê sempre nos inspira a Drinks leves e refrescantes, tanto pela delicadeza no sabor quanto na versatilidade. Que tal experimentar um drink diferente em seu happy Hour ou confraternização da empresa? Conheça o @merceariazn, casa em São Paulo que conta com deliciosas opções de drinks com frutas e sakê Azuma Kirin. Não deixe de aproveitar! ;) Mercearia ZN
Rua Casa Forte, 438 - Água Fria
http://merceariazn.com.br/
https://www.instagram.com/merceariazn/
*Aprecie com moderação
  • Faltam exatamente 15 dias para o Natal! Não sabe o que dar de presente para seus amigos mais próximos? Então damos a letra: no Japão, é uma tradição antiga presentear com sake, pois há séculos a bebida é usada como expressão de simpatia, apreço e devoção. Que tal mostrar toda a sua gratidão com um uma internacionalmente premiada garrafa de Sake Azuma Kirin Guinjo, que possui leveza, complexidade, aroma e sabor intenso?
  • Que tal inovar nos drinks das festas de final de ano e da ceia de Natal? A Azuma Kirin ajuda com dicas especiais! Surpreenda seus convidados e aposte nas frutas vermelhas para saborear uma bebida sofisticada, refrescante e deliciosa! Gostou? Então segue a receita do vídeo!
  • Domingo último se comemorou o Dia Nacional do Samba. Este é um gênero musical de caráter totalmente singular, conhecido internacionalmente como um dos símbolos da cultura negra brasileira. Que tal celebrar a ocasião com o fantástico Azuma Lemonade, um drink refrescante e preparado com o sake Azuma Kirin. Afinal, nada melhor do que samba no pé e bebida na mão.