Molho shoyu Azuma é destaque em
degustação às cegas

Produto foi considerado o mais equilibrado entre os produzidos no Brasil

Dentre os molhos de soja fabricados no Brasil, a Azuma Kirin, sempre preocupada em trazer produtos legítimos, de qualidade e tradição para o consumidor, segue a orientação original do molho.

Composto por mais de 50% de soja e mais de 40% de trigo, o shoyu Azuma não usa grãos transgênicos e passa por um processo de fermentação natural de no mínimo seis meses, de acordo com a receita original japonesa com mais de 400 anos.

O trigo tem funções importantes na preparação, dentre elas conferir uma doçura natural por meio do amido existente e retirar a umidade da soja, facilitando o crescimento do koji, elemento utilizado na fermentação que é importado do Japão e dá melhor aroma ao molho.

Em degustação às cegas promovida pelo jornal Folha de S. Paulo com grandes nomes da gastronomia brasileira, o molho shoyu Azuma foi apontado pelos especialistas como o mais equilibrado entre os produzidos no país. Descubra você também o sabor do molho shoyu tradicional e não deixe de utilizar Azuma na preparação das suas refeições. Veja onde achar o produto clicando aqui.

Posts recentes

Categorias

2018-05-14T10:46:51+00:00