Em nova fase, Azuma Kirin comemora dois anos de sucesso

Há dois anos a Azuma Kirin Company decidiu fazer uma profunda mudança da marca. O
processo envolveu a valorização de pessoas e produtos, o que resultou em uma nova
identidade visual que representasse todo o cuidado e dedicação da empresa. A paixão em
entregar experiências inesquecíveis para o público é uma fonte de energia inesgotável que
alimenta os esforços de todos envolvidos no dia a dia da companhia.

Tradição não é algo que se constrói da noite para o dia. Ao longo dos seus 84 anos de história,
celebrados no dia 1º de julho, a Azuma Kirin se tornou uma das marcas mais respeitadas do
mercado em razão do seu alto padrão de qualidade. Inicialmente com o foco em fornecer
produtos do Japão para os imigrantes que vieram para o Brasil, hoje seus insumos dão
destaque aos pratos das mais diferentes escolas de gastronomia.

Além de alimentos, a Azuma Kirin também é referência em bebidas. Seja com a sua linha de
sakes, que ganha cada vez mais espaço nos drinks dos principais bares e restaurantes do Brasil,
ou com Sparkling, a mistura de sake com fruta pronta para beber que é sucesso nas festas, a
marca é um diamante sendo lapidado todos os dias. Mesmo em constante transformação, o
amor em fazer o melhor nunca muda.

O reconhecimento construído pela Azuma Kirin nos últimos anos é fundamentado no respeito
aos clientes e parceiros, pois eles veem valores como atendimento, experiência, natureza,
paixão, qualidade, tradição e versatilidade intrinsicamente ligados à empresa. Com tantos
pontos positivos em sua trajetória recente, a paixão da companhia em fazer o melhor pulsa
cada vez mais forte.

2018-07-02T10:51:23+00:00 02/07/2018|Assessoria de Imprensa|