Promoções 2017-12-08T16:29:05+00:00

Quer ver sua receita de pratos ou drinques conquistar o Brasil?

Então participe do concurso cultural

Minha Receita na Azuma Kirin!

Veja como participar

Para concorrer, basta colocar seu talento à prova e criar uma receita utilizando os ingredientes da Azuma ou a linha de saquê da Azuma Kirin.

Então, liberte sua criatividade, grave a preparação em vídeo e envie para a gente!

Envie o link do seu vídeo aqui
Regulamento

Os vencedores serão divulgados em nossos canais, além de receber kits incríveis:

Kit Azuma

Kit Azuma: 1 Arroz 5Kg MirokuMai, 1 Shoyu Tradicional Azuma, 1 Shoyu Light Azuma, 1 Molho Tonkatsu 500ml, 1 Missô 500g, 1 Saquê Culinário Azuma Chef 500ml, 1 Saquê Culinário Azuma Mirin 500ml, 1 Tempero para Sushi 750ml.

+

1 molheira tradicional
1 molheira light
1 travessa grande
2 bowls

Kit Azuma Kirin

Kit Azuma Kirin: 1 Saquê Azuma Kirin Comum 600ml, 1 Saquê Soft 740ml, 1 Saquê Dourado 740ml, 1 saquê Junmai 740ml, 1 Saquê Guinjo 740ml.

+

1 barmat
1 coqueteleira
2 copos caipirinha

Promoção válida até 12/dez/2017.

Termo de autorização de uso de imagem e divulgação
Termo de cessão de direitos autorais

Regulamento Geral do CONCURSO CULTURAL Cultural Azuma Kirin
As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL realizada conforme o regulamento abaixo:
1) DA AÇÃO:
1. 1. A ação a que este regulamento está associado será realizada e promovida pela Azuma Kirin Indústria e Comércio de Bebidas e Alimentos Ltda., empresa inscrita sob o CNPJ 61.153.169/0001-76, com sede à Av. Paulista, 1274 – 7º andar, São Paulo, SP, doravante denominado individualmente ORGANIZADOR.
1.2. Este CONCURSO CULTURAL tem caráter exclusivamente recreativo-cultural e gratuito, não estando sujeito – de forma alguma – a qualquer espécie de álea ou sorte, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos do artigo 3º, inciso II, da Lei n.º 5.768/71, bem como do artigo 30 do Decreto nº. 70.951/72.
2) DA PARTICIPAÇÃO:
2.1. Podem participar deste CONCURSO – que tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes – todas as pessoas físicas habilitadas à prática de todos os atos da vida civil, nos termos do artigo 5º do Código Civil Brasileiro, a partir de 18 anos e sem limitação de idade máxima, residentes no território nacional, que se cadastrarem na forma estabelecida neste Regulamento
2.2. Ficam impedidos de participar deste CONCURSO CULTURAL, além daqueles que não se enquadrarem nos requisitos acima, todos os funcionários do ORGANIZADOR, as pessoas diretamente envolvidas neste CONCURSO CULTURAL – incluindo os componentes das Comissões de Avaliação e Julgadora – bem como seus cônjuges e parentes de (até) segundo grau, sob pena de desclassificação e de responsabilização nos termos da Lei.
2.3. A participação neste CONCURSO CULTURAL é voluntária e totalmente gratuita, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço, nem está condicionada ao pagamento de qualquer quantia e/ou valor pelos participantes, seja qual for sua natureza ou ainda que a título de ressarcimento de tributos.
2.4. A participação neste CONCURSO CULTURAL sujeita todos os participantes, incluindo seus vencedores, às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Desta forma, o participante, no ato de seu cadastro, adere a todas as disposições, declarando que LEU, COMPREENDEU, TEM TOTAL CIÊNCIA E ACEITA, irrestrita e totalmente, todos os itens deste Regulamento.
2.5. Para inscrição no CONCURSO CULTURAL, os interessados deverão acessar o site azumakirincompany.com.br a partir de 10/11/2017 (DEZ DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E DEZESSETE), data de divulgação da ação associada, preencher e enviar sua participação até as 23h59 de 12/12/2017 (DOZE DE DEZEMBRO DE DOIS MIL E DEZESSETE).
2.6. O cadastro de participação enviado deve conter os seguintes dados, COMPLETOS e REAIS:
2.6.1. Nome completo
2.6.2. Endereço completo
2.6.3. Telefone para contato
2.6.4. RG e CPF
2.7. Será admitido o envio de apenas 01 (UMA) inscrição por participante. O envio de mais de uma inscrição pelo mesmo participante implicará em sua automática desclassificação.
2.8. A ORGANIZADORA não se responsabiliza em caso de falhas técnicas de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelas redes sociais, ou quaisquer situações de força maior que possam impedir a participação do usuário. Caso seja detectado pela ORGANIZADORA qualquer ataque de hackers neste sistema, a ORGANIZADORA fica desde já autorizada a alterar a forma de participação no concurso, informando todos os participantes sobre as novas regras definidas.
3) DO CONTEÚDO
3.1. Para participação no CONCURSO CULTURAL, os interessados deverão enviar o vídeo com a(s) receita(s) de drinks ou comidas utilizando os produtos AZUMA e/ou AZUMA KIRIN.
3.2. O vídeo deverá ser hospedado no Youtube, em canal de propriedade do participante, em modo PRIVADO, e o Link deverá constar na inscrição.
3.2.1. O vídeo deverá ter no mínimo 30 (TRINTA) segundos e, no máximo, 03 (TRÊS) minutos.
3.2.2. O vídeo deve ter resolução mínima de 720 DPI.
3.3. Não é permitido o envio de vídeos contendo palavras de baixo calão ou ofensivas à moral e aos bons costumes. Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas os projetos de conteúdo ilegal, nocivo, doloso, ameaçador, ofensivo, calunioso, difamatório, desrespeitoso, infundado, discriminatório, criminoso, e/ ou que deixem de atender critérios de veracidade; trabalho que assedie ou invada a privacidade alheia, seja vulgar, profano, sexualmente explícito, obsceno, racial ou etnicamente ofensivo, ou, de qualquer outra forma, inaceitável por causar riscos ou danos de imagem, materiais ou morais à ORGANIZADORA, seus empregados, e/ou qualquer um dos seus colaboradores ou terceiros
3.4. É proibida e passível de desclassificação automática a reprodução, parcial ou total, de imagens, sons ou jingles de marcas registradas e/ou de produtos cujos direitos autorais pertençam a terceiros (incluindo, mas não limitado a: músicas, lemas, fontes, símbolos, logotipos), exceto quando pertencentes à ORGANIZADORA.
3.5. Os participantes declaram estar cientes que, caso seja constatado pela ORGANIZADORA o uso de qualquer método fraudulento ou que a ORGANIZADORA julgue fraudulento, fazendo com que qualquer participante obtenha vantagem em relação aos demais participantes (incluindo, mas não limitado a, receitas ou materiais audiovisuais tirados prontos da internet e/ou quaisquer outros veículos), a ORGANIZADORA poderá, a seu exclusivo critério, alterar e/ou anular a mecânica desta ação e/ou desclassificar o participante, independentemente de aviso prévio ou notificação.
3.6. Os critérios utilizados para avaliação do material enviado serão:
3.6.1. Criatividade;
3.6.2. Originalidade;
3.6.3. Adequação ao tema;
4) DA ENTREGA:

4.1. Os nomes dos vencedores do concurso serão divulgados através do website (e quaisquer outros canais relevantes) da ORGANIZADORA em até 5 dias após o término do CONCURSO CULTURAL.
4.2. Os vencedores devem enviar:
4.2.1. Termo de Cessão de Direitos Autorais ANEXO 1 assinado.
4.2.2. Termo de Autorização de Uso de Imagem e de Divulgação ANEXO 2 assinado.
4.2.3. A omissão de qualquer um dos dados obrigatórios acima fará com que o vencedor seja automaticamente desclassificado.
4.3. Os vencedores, ao fazerem suas inscrições, manifestam sua total concordância
com as regras deste CONCURSO CULTURAL e concordam, desde já, sob pena de desclassificação, em ceder gratuita, definitiva e irrevogavelmente à ORGANIZADORA, independente de assinarem ou não recibos e cessões para tal efeito contidos no parágrafo 4.2 e anexos.

4.3.1. As receitas e vídeos poderão ser usadas livremente, sem qualquer forma de pagamento ao autor ou responsável, e a critério da ORGANIZADORA, desde que identificado o autor.

4.3.2. Os vídeos e seus créditos não serão devolvidos após o término do CONCURSO CULTURAL.
5) DO PRÊMIO:

5.1. Todos os vídeos com as receitas serão avaliados segundo os critérios aqui estabelecidos e os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras
deste CONCURSO CULTURAL pela sua participação, a qualquer questionamento sobre os critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da comissão julgadora. As decisões da comissão julgadora serão soberanas e irrecorríveis.

5.2. Para o recebimento do prêmio o contemplado deverá, sempre que solicitado,
apresentar documento de identidade original.

5.3. Os prêmios são individuais e intransferíveis. Em hipótese alguma, os vencedores poderão trocá-los ou recebê-los em dinheiro. Ao enviar sua participação no CONCURSO CULTURAL, os vencedores atestam aceitar o recebimento e a completa idoneidade do concurso.

5.4. De nenhuma forma, a ORGANIZADORA e/ou terceiros envolvidos neste concurso arcarão com os custos ou serão responsabilizados pela obtenção/emissão, atualização ou legalidade dos documentos supramencionados.
5.5. A ORGANIZADORA responsabiliza-se pelo envio dos prêmios no prazo máximo de 30 (TRINTA) dias após a divulgação dos vencedores.
5.6. A ORGANIZADORA envidará todos os esforços para que o vencedor receba a premiação no prazo de 30 (TRINTA) dias após a divulgação final dos vencedores.

5.6.1. Na eventualidade dos vencedores, por qualquer razão, não poderem aceitar/não poderem ser contatados/não retornarem com as informações solicitadas, seja por qualquer motivo, ou ainda se, quando contatados, não se manifestarem para receberem os prêmios em até 30 (trinta) dias após o divulgado pela ORGANIZADORA, estes perderão o direito ao(s) prêmio(s), sem necessidade da escolha de um novo vencedor.
6) DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
6.1. Ao enviarem suas participações, os participantes do CONCURSO CULTURAL, incluindo os vencedores, concordam e autorizam a veiculação, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seus nomes, imagens e sons de voz, bem como de suas criações para utilização pela ORGANIZADORA, incluindo, mas não limitado a: fotos, cartazes, filmes, redes sociais, spots e/ou outros em qualquer tipo de mídia e peças promocionais da ORGANIZADORA e/ou de parceiros por esta autorizados, seja para a divulgação da conquista da Premiação e/ou ainda para qualquer utilização que a ORGANIZADORA julgar necessária, inclusive fixação em quaisquer suportes e/ou mídia., sem que a ORGANIZADORA e/ou quaisquer parceiros tenham que fazer quaisquer pagamentos para tanto.

6.1.1.   As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da ORGANIZADORA e/ou parceiros autorizados.
6.2. Os participantes do CONCURSO CULTURAL, declaram ser os criadores do “conteúdo” objeto do CONCURSO CULTURAL, assumindo plena e exclusiva responsabilidade pelo material que enviar, por sua titularidade e originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a ORGANIZADORA de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.
6.3. A ORGANIZADORA e/ou quaisquer parceiros envolvidos neste concurso não poderão ser responsabilizados por:

(i) Qualquer atraso na realização deste CONCURSO CULTURAL e/ou de qualquer uma das suas obrigações para com os participantes e/ou recompensados de acordo com os termos previstos neste Regulamento como atrasos, mudanças, rupturas, cancelamentos, substituições ou qualquer situação que fuja ao controle da ORGANIZADORA, incluindo, mas não limitado a: guerras, ações ou ameaças terroristas, greves, acidentes, hostilidades, incêndios, inundações ou qualquer desastre natural, assim como, qualquer crise de saúde mundial como SARS – Síndrome Respiratória Aguda Grave, Gripe Suína A, subtipo H1N1, ou qualquer crise constatada pela Organização Mundial de Saúde; ou

(ii) Qualquer dano ou ferimento dos participantes, decorrentes de sua participação e/ou se seus atos omissivos e comissivos no período em que estiverem usufruindo dos prêmios.
6.4. O participante reconhece e aceita expressamente que a ORGANIZADORA não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste CONCURSO CULTURAL ou da eventual aceitação do prêmio.

6.5. A ORGANIZADORA, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, mediante comunicação pública de tais mudanças nos veículos de divulgação da ORGANIZADORA.
6.6. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por funcionários da ORGANIZADORA, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

6.7. A simples participação neste concurso implica a declaração de que cada premiado não possui qualquer embaraço fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir do prêmio constante deste regulamento.

6.8. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior, caso fortuito ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da ORGANIZADORA e que, conseqüentemente, comprometa o CONCURSO CULTURAL de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejado.