Matéria Prima 2017-10-16T11:32:21+00:00

MATÉRIA PRIMA

Insumos não transgênicos, matéria prima importada, olhos japoneses supervisionando todos os processos. Não medimos esforços para que apenas as melhores matérias-primas sejam utilizadas em nossos produtos.

A FÁBRICA AZUMA KIRIN COMPANY

Planta fabril localizada a mais de 80 anos no mesmo local, no interior de São Paulo, em campinas, no circuito das águas, a Indústria utiliza respeitosamente de água de qualidade em seus produtos.

Duas fábricas distintas, uma apenas para a linha de alimentos e outra para linha de bebidas, tudo para que cada processo receba o devido cuidado e respeito cada processo, como precisa ser.

Ambas marcas de produtos são monitoradas rigorosamente por profissionais especialistas em saquê e japoneses conhecedores do método tradicional dos insumos da linha de alimentos, como Shoyu, Missô, Tempero para Sushi entre outros, todos importantíssimos para a culinária oriental.

Conheça um pouco nosso método de produção.

A MATÉRIA-PRIMA AZUMA FOOD

Somente quem a mais 80 anos produz produtos voltados para atender as necessidades da culinária oriental no Brasil pode ter sua história mesclada ao da gastronomia japonesa no país.

Produtos nobres somente de origem não transgênica, Soja e Trigo como elementos principais de diversos produtos.

Processo de fermentação respeitado e receitas com insumos seguindo a tradição japonesa.

Arroz de produtor controlado, garantindo uniformidade aos lotes, muito mais segurança, rendimento e qualidade as preparações.

A qualidade e tradição da TOZAN, agora renovada, conheça a AZUMA.

A MATÉRIA-PRIMA AZUMA KIRIN

Arroz importado de regiões com clima apropriado para seu cultivo, com safra única garantindo uniformidade e processo de polimento dos grãos por tecnologia japonesa, cada esforço para entregar qualidade e DNA japonês em sua experiência de consumo.

Você sabia que existem diversas categorias de saquê?

Descubra cada uma delas. Descubra cada sensação diferente, puro ou harmonizado com pratos quentes ou frios.

O Koji, rico elemento que é responsável pela fermentação do arroz e que traz o sabor ao produto.

Insumos nacionais e importados, mesclando o que há de melhor em cada rótulo de saquê.

Profissionalismo e competência que é legado de dezenas de anos em cada garrafa.